Trocas e Devoluções
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Vamos explicar os procedimentos de troca e devolução/ arrependimento.
Trocas
Você pode trocar em duas situações:
1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail contato@papelaria2000.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail papelaria2000@uol.com.br em até 7 dias corridos, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Após a chegada do produto na papelaria, será feito uma análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
O frete será por conta do cliente nesses casos.
Devoluções
Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Papelaria 2000.
Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Papelaria 2000. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno - o que você preferir.
Se a entrega já esteja na fase final de entrega, é possível que você receba o produto. Nesse caso, em contato para realizarmos o procedimento de devolução.
Lembrando que a devolução/ arrependimento é feita da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.
Atenção: Os produtos que são vendidos de forma avulsa são embalados com saquinho transparente. Por favor, não violar ( não abrir nem rasgar) as embalagens, pois essa é a garantia que o produto não foi utilizado.
Mande um e-mail para contato@papelaria2000.com.br ou WhatsApp (19) 98138-6579 e iremos te ajudar!